Na disputa pelo ouro do Campeonato Future de Sassuolo, na Itália, Orlando Luz e Marcelo Zormann representaram muito bem o município de Itajaí em mais uma competição da série Futures, organizada pela ITF (International Federation of Tennis). Pelo F18, o dueto do tênis itajaiense levou o troféu nas duplas.

Orlandinho e Marcelo decidiram o título em Sassuolo diante de adversários que contaram com o apoio das arquibancadas. Jogando em casa, os italianos Marco Bortolotti e Walter Trusendi deram o seu melhor diante dos brasileiros. Mesmo assim, a dupla da ADK Tennis venceu com facilidade, aplicando dois sets a zero, com duplo 6/3 nas parciais.

Vice na Argentina

Atuando na Copa Ciudad de Villa María, torneio semelhante ao de Sassuolo, a ADK Tennis Itamirim também chegou à final de duplas. Rafael Matos fez outra grande parceria com Igor Marcondes e disputou o título. No entanto, os brasileiros perderam para a dupla argentina formada por Facundo Arguello e Tomas Puches por dois sets a um, parciais de 1/6, 6/1 e 8/10.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais