O intuito da mostra, que também terá a opção por delivery, visa incentivar a volta do consumo como uma experiência gastronômica acolhedora, prazerosa e segura. Os pratos, que buscam destacar as peculiaridades da nossa região, terão o valor de R$39,90 para uma pessoa ou R$69,90 para duas pessoas.

Visando promover a gastronomia regional e dos restaurantes no mês de julho, impulsionando a retomada econômica do setor, a mostra terá como uma das bandeiras o compromisso de seguir todas as normas sanitárias e de higiene, desde o preparo dos pratos até a entrega dos pedidos. Para a Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, conseguir uma boa quantidade de restaurantes participantes já foi a primeira vitória. “Ficamos muito felizes com a quantidade de adesões ao BC Convida à Mesa. Apesar do momento delicado, os empresários se mostram motivados a inovar, a aceitar desafios e a buscar adaptação ao novo normal. A nova realidade nos impele à ação, mas sem o apoio dos empresários nada acontece. Estar em sintonia é fundamental para nos reerguermos”, destaca.

O BC Convida à Mesa é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com a parceria da Eisenbhan,Printbag, Masterfarma, Nutricionista Michelli Wilhelms, Copa Inox, Termonos e Barbieri Litoral

 

Confira os estabelecimentos participantes:

Blackpot Restaurant

Buddies Boteco Premium

Buddies Smokehouse BBQ

Campano Carne e Fogo

Cedrus Restaurante Àrabe

Champagne Restaurante e Bar

Chaplin Restaurante

Farm Fresh Foods

General Pepper Hamburguer & Cia

Hugani Restaurante

Indaiá Restaurante

Kombina Felice – Brava Mall

La Belle Beach Club

Mity Sushi

Paparella Pizzaria

Pecorino Bar & Trattoria

Pizzaria Gamer´s

Restaurante Drummond

Restaurante e Petiscaria Siri na Lata

Soho Restô Bar

Soleil Pizza

Thai Garden Asian

Villa Córdova

Yujin Temakeria

COMENTE ESSA HISTÓRIA