Os 96 empregos temporários de atendimento e logística gerados pela Marejada 2018 participaram de um processo de seleção com o apoio do Município de Itajaí. A empresa responsável pela prestação de serviços utilizou a estrutura da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda, por meio do Balcão de Empregos, para selecionar os profissionais. Os trabalhadores já assinaram o contrato e atuarão na 32ª MAREJADA entre os dias 04 a 14 de outubro. O evento tem entrada gratuita.

Todo o processo de seleção utilizou a estrutura do Centro de Serviços Integrados (CSI), desde a realização de 1.122 encaminhamentos para as vagas de auxiliar de logística (459) e atendente de balcão (663), até a assinatura dos contratos. As entrevistas também utilizaram as dependências da secretaria.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Giovani Testoni, a parceria comprova o trabalho de qualidade desenvolvido pelo Balcão de Empregos em Itajaí. “Todo o backstage foi selecionado em nossa secretaria e empregou os moradores daqui”, destaca.

O Balcão oferece o serviço de encaminhamento de vagas de emprego para os cidadãos itajaienses. O órgão também realiza palestras de orientação profissional e oferece sua estrutura para a realização de recrutamentos como realizou a empresa prestadora de serviços da Marejada. Para parcerias e divulgação de vagas, é necessário entrar em contato pelo e-mail empregos@itajai.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3246-1190. 


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA