O evento, organizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), dará destaque a 25 empresas que ajudam a consolidar o desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú e região. A cerimônia será realizada no dia 25 de outubro, às 19h, na Associação Atlética Banco Brasil (AABB).

O evento dá visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo da Procave Incorporadora, que comemora 40 anos de existência em 2018. O prêmio também é bastante democrático, homenageando empresas de diversos segmentos, incluindo organizações de pequeno, médio e grande porte que fortalecem a cultura associativista da região.

Para o presidente da Acibalc, Augusto München, todas as empresas que completam esses aniversários são vencedoras. “O prêmio prestigia empresários que persistem, se engajam, batalham e buscam crescer e empregar mais gente. Como bem diz o nome do prêmio, que significa "robalo", em tupi, um peixe guerreiro, assim também o é o empresário da nossa região.  Ficamos muito felizes por mais uma vez estarmos prestigiando tantas empresas e tantos empreendedores daqui”, destaca.

O evento contará ainda com o já tradicional jantar, além de surpresas ao longo da noite. Os convites estão à venda pelo valor de R$90.

O prêmio

A homenagem, idealizada em 2011 pela Acibalc, recebe o nome “Cambori”, porque está diretamente ligada à história e à origem de Balneário Camboriú e Camboriú. Cambori, na língua tupi, significa “robalo”.  A espécie era encontrada em abundância na região e é uma das mais apreciadas pelos pescadores, considerado por muitos o “rei do mar”. Além disso, a espécie é considerada por muitos um peixe guerreiro, que possui um perfil ágil, o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

Confira quem são as empresas homenageadas:                                        

5 anos

Bella Catarina Pães e Doces

Jornal Diário DC

Uniserv

Conjel Contabilidade e Controladoria Itajaí

SPA Urbano

VIP Vidros

Stage Produtora

10 anos

100% Imóveis

Credifoz

Vivence Vidros

Qualyteam

Riandra

Eccofemme

FJS Habitat Construtora

Açu Construtora  

Somadatta 

15 anos

Zehn Bier

Faculdade Avantis

Hospital do Coração

Núcleo da Mulher Empreendedora

20 anos

Rádio Massa FM

Arruda Construtora  

Keytron

25 anos

Real Contábil

40 anos

Procave


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA