A ação, realizada pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), é aberta aos empresários no geral e também associados. O evento é gratuito e será realizado no Auditório da Prefeitura, as 19h.

Para o presidente da Acibalc, Augusto München, a realização de mais uma edição é uma resposta a demanda dos próprios empresários que estiveram presentes na edição anterior e daqueles que pretendem participar pela primeira vez. "O objetivo do encontro é proporcionar uma maior interatividade entre os empresários locais. Queremos fomentar um maior engajamento e este é um momento importante para que todos possam se conhecer, trocar experiências e até fazer negócios", explica.

O proprietário da Frantop Chocolate – empresa de brindes personalizados – Messias Salviano Fernandes, conta que está animado com a 2ª edição do evento. "Sempre participo das edições realizadas em Balneário Camboriú e quando soube que seria feita uma exclusiva para os empresários de Camboriú, fiquei muito feliz. É importante valorizar e aproximar as empresas locais", destaca o empresário que também comenta ter fechado negócio na 1ª Sessão de Negócios de Camboriú, realizada no mês de junho.

A Prefeitura de Camboriú está localizada na rua Getúlio Vargas, 77 – Centro. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA