A ação está inserida dentro do feirão de negociação de débitos desenvolvido pela empresa com foco no modelo "Black Friday". O prazo para negociações vai até o dia 30 de novembro e só pode ser feito direto na loja de atendimento da concessionária.

Jader Milanez dos Santos, gestor operacional da Águas de Bombinhas, explica que o objetivo é incentivar a regularização das dívidas em atraso neste final de ano e permitir que os clientes fiquem em dia com as contas de água sem pesar no orçamento familiar, levando em conta as condições financeiras e a renda de cada um. Os usuários podem negociar os débitos na loja de atendimento da concessionária, na Avenida Falcão, 844, em Bombas.

A negociação da dívida evita transtornos como o corte do serviço e a negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. Durante o período da campanha, os valores devidos também poderão ser parcelados no cartão de crédito. As propostas de negociação só terão validade para acordo firmados no período da vigência da campanha.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA