A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Camboriú realizará um pedágio para arrecadação de fundos nesse sábado, dia 1° de dezembro. Serão sete pontos espalhados pelo município, das 8 às 12 horas.

Oitenta funcionários da associação e voluntários ajudarão durante a ação. "Todo o valor que for arrecadado durante o pedágio será revertido na obra de ampliação da sede da APAE, assim como na Festa de Natal que ofereceremos para os alunos", explica a presidente da entidade, Lisete Maria Schmitt Garcia. "No último pedágio, conseguimos cerca de R$ 30 mil. Acredito que este pedágio será tão assertivo quanto, graças ao apoio da comunidade".

Os pontos serão nos semáforos da Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua São Paulo; Rua José Francisco Bernardes, próximo ao Supermercado Schmit; Rua Siqueira Campos, esquina com a Rua Coronel Benjamin Vieira; Rua Oscar Vieira, próximo ao Supermercado Koch; Avenida Santa Catarina, equina com a Rua Leopoldo Leite; Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno; e no túnel de entrada da BR 101, próximo ao posto de combustível.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA