A Câmara Municipal de Navegantes realizou na última segunda-feira (26), às 10 horas, a tradicional Sessão Solene alusiva ao Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Navegantes. O encontro foi realizado na sede do Poder Legislativo Municipal, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, Centro.

A Sessão Solene contou com a presença dos vereadores – exceto o vereador José dos Santos, ausente por motivos de saúde –, e a mesa de honra foi composta pelo presidente da Casa, vereador Jefferson Machado Macarini (PSDB), pelo prefeito de Navegantes, Emílio Vieira (PSDB), o vice-prefeito, Donizete José da Silva (PSB), e dois ex-prefeitos de Navegantes, João José Fagundes (Gestão 1977-1982) e Domingos Angelino Régis (Gestão 1983-1988).

Outras autoridades do Município estiveram presentes a homenagem como representantes de entidades de classe, de instituições como a Polícia Militar, Bombeiros Voluntários, APAE, Rede Feminina de Combate ao Câncer, OAB – Subseção de Navegantes, secretários municipais, diretores e cargos comissionados da Prefeitura de Navegantes, empresários, funcionários do Poder Legislativo e a comunidade em geral.

Durante o uso da palavra, as autoridades pregaram unidade em torno do desenvolvimento da cidade e aproveitaram para se manifestar cobrando melhorias, eficiência nos serviços públicos, qualificação da gestão e do planejamento para o futuro, exaltando suas qualidades, a força de trabalho das pessoas que contribuíram para a construção do município e projetando um futuro ainda mais promissor para Navegantes.


COMENTE ESSA HISTÓRIA