O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve reunido nesta quarta-feira (05), em Brasília, no Ministério da Educação para apresentar o projeto da Escola do Amanhã, uma escola de tempo integral inovadora.

“Também estive em reunião com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, encaminhando uma série de convênios de interesse da cidade, além de tratar sobre a visita que o ministro fará a Balneário Camboriú no próximo dia 14. O ministro vai visitar a obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central, uma obra nacional, e, também, o Centro de Eventos

O prefeito esteve também com o Secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Jr, tratando temas do setor, e com o senador Jorginho Mello. Na agenda com o senador o assunto foram tratativas sobre a implantação de um Parque Natural em Taquarinhas.

Em todas as audiências o prefeito manifestou preocupação com a decisão do Superior Tribunal de Justiça sobre o Código Florestal que pode impactar econômica e socialmente não só Balneário Camboriú, como Santa Catarina.

COMENTE ESSA HISTÓRIA