Critérios como tamanho, cor e efeito foram utilizados para avaliar se a empresa Interfogos Comércio, Importação e Exportação, vencedora do edital realizado pela Secretaria de Turismo, cumpriu os requisitos do edital. O teste está previsto no edital e não possui custos adicionais.

O show terá duração de 15 minutos, com aproximadamente duas toneladas do material em cada uma. O espetáculo da virada como em todos os anos, ocorrerá na Praia Central e as balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul.

A pequena mostra do grande espetáculo para o dia 31 de dezembro foi aprovada, de acordo com o edital, pela Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e agora será homologada pela Secretaria de Compras. "Agora, iremos na próxima segunda-feira (19), definir o número de balsas que serão usadas no Réveillon de Balneário Camboriú", disse o diretor geral da Sectur, Nelson Oliveira, integrante da Comissão.

Carmen Mendes moradora da Barra Sul, acompanhou o ensaio junto com o marido e os dois netos. “Se com uma balsa o treinamento foi lindo, com tudo completo será emocionante como sempre”, pontuou ela.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA