Já foram concluídas as obras de drenagem e agora o Município está preparando a área de estacionamento para a pavimentação. Nesta quarta-feira (10) foi colocado rachão e base de brita. O estacionamento do zoológico também será pavimentando.

Nesta quinta-feira (11), às 15h40, o prefeito Fabrício Oliveira acompanha o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun em inspeção técnica da obra do Centro de Eventos e Pavilhão de Convenções de Balneário Camboriú.

As obras de infraestrutura no entorno do Centro de Eventos são a contrapartida do Município. A Secretaria de Obras também fará a construção das alças de acessos ao local e os bolsões de estacionamento, bem como paisagismo.

Com uma área de 33 mil metros quadrados e capacidade para 60 mil pessoas, o Centro de Eventos de Balneário Camboriú começou a ser construído em 2015, com recursos municipais, estaduais e federais. A gestão do Centro de Eventos será feita pela iniciativa privada. No mês de setembro o Governo do Estado anunciou que iniciou os processos legais para abertura de processo licitatório para exploração, implantação e gestão do espaço.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA