A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, a partir desta segunda-feira, dia 08, começou o monitoramento da temperatura dos funcionários para evitar a propagação de coronavírus. Para agilizar o serviço é utilizado o termômetro digital a laser, que é rápido, prático e seguro, já que não é necessário contato físico.

As medidas para evitar o contágio já são tomadas desde o retorno às atividades na Prefeitura, como a disponibilidade de álcool gel na entrada, espalhados pelo prédio e em todos os setores. Diariamente, dois estagiários ficam na entrada do paço monitorando e restringindo a entrada de até no máximo duas pessoas por setor, além de uso obrigatório de máscaras.

“Todos os funcionários serão monitorados diariamente. como os servidores do paço têm muito com contato com o público esse é um cuidado muito importante. A febre é um dos principais sintomas de covid-19, e se alguém estiver com a temperatura alta outras medidas serão tomadas”, explica o secretário de administração Eduardo Pugatsch.

COMENTE ESSA HISTÓRIA