A sede recreativa da Associação do Servidores Públicos Municipais de Camboriú será reformada e ampliada depois de 4 anos sem uso. Nessa terça-feira, dia 22, funcionários e maquinários da Secretaria de Obras iniciaram a limpeza da área. Parte da estrutura existente será demolida. O local vai ganhar novos espaços como campo de futebol, parquinho para as crianças e estacionamento. A sede será uma nova área de lazer e recreação.

No espaço eram realizadas até festas de casamento, contemplando não só os funcionários, mas também a comunidade de Camboriú. "Esse é um local que precisa ser recuperado. Desde que assumimos temos como prioridade a humanização dos servidores. A revitalização vai proporcionar harmonia e momentos de lazer para os servidores e comunidade", comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

O projeto contempla a construção de novos banheiros, novo bar, reforma da cozinha e da churrasqueira. A cancha de bocha será totalmente recuperada. As mesas de concreto, existentes no local, serão substituídas por mesas de madeira. O palco atual será mantido e reformado. A área externa será ampliada. "Hoje o terreno tem muitos relevos, vamos nivelar a área, limpar e colocar churrasqueiras individuais ao ar livre", explica a arquiteta Marcela Vidal Eleutério.

Toda parte de recreação será ampliada. O local tem capacidade, hoje, para cerca de 800 pessoas na área coberta, com a ampliação e criação de novos espaços terá capacidade para mais de mil pessoas. O local poderá ser usados para festas, eventos e reuniões.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


 

COMENTE ESSA HISTÓRIA