Mais uma via de Camboriú teve trecho pavimentado com concreto. Funcionários da subsecretaria de Obras e Serviços Urbanos do Distrito de Monte Alegre realizaram a concretagem de 140 metros da Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no bairro Taboleiro. A obra em morro foi concluída esta semana após nivelação do solo com patrola, passagem de rolo compressor e instalação de meio fio e boca de lobo.

"Essa concretagem atende solicitações dos moradores, busca evitar incômodos e, consequentemente, trazer bem estar para as pessoas que moram ali. Antigamente, o local era tomado por lama em dias chuvosos e isso trazia desconfortos para a população. Com a concretagem, irá melhorar o acesso e o trajeto pela rua", compartilha o subsecretário de Obras, Dirceu Pires.

Na última semana, um trecho da Rua Monte Meru, no bairro Monte Alegre, também foi concretado. A equipe de Obras e Serviços Urbanos realizou, com o apoio da comunidade, a concretagem de 50 metros em cinco dias. Para a obra, foram investidos cerca de R$ 8 mil.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA