A visita está sendo organizada pela presidente de turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ciça Müller, e tem como objetivo conhecer o histórico e o modelo de gestão atual do espaço. Também tomarão parte na visita representantes de entidades ligadas ao turismo de Balneário Camboriú.

A participação na atividade foi discutida em reunião da CPE na tarde desta terça-feira (26), na Câmara Municipal, em que estiveram presentes os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Arlindo Cruz (MDB), Juliethe Nitz (PR), Lucas Gotardo (PSB), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT).

Esteve em pauta também uma visita técnica ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú, a ser agendada para breve, em que estarão presentes os deputados estaduais da região (Ana Campagnolo, Coronel Mocellin, Maurício Eskudlark e Paulinha). Esta visita foi solicitada pelos referidos parlamentares durante encontro em Florianópolis na quarta-feira passada (20), em que os vereadores da CPE e lideranças do turismo municipal pediram apoio político para que a obra do Centro de Eventos seja totalmente concluída e que o processo de concessão seja feito de forma célere.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA