Os Caminhões do Programa Cata Treco da Secretaria de Obras e Serviços Municipais estarão atendendo em turno único adotado pela Prefeitura de Itajaí. Na próxima semana, os caminhões estarão das 7h às 13h: segunda (11) Santa Regina; terça (12) Portal 2; quarta (13) Portal 1 e Espinheiros; quinta (14) na Itaipava; e sexta (15) Itaipava e Comunidades Rurais nas proximidades.

O Cata Treco destina o material para Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) reaproveitar os objetos. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. O entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA