O Programa Cata-Treco, da Secretaria de Obras e Serviços Municipais recolhe materiais inutilizados nos bairros do Município de Itajaí. Durante a próxima semana o caminhão estará no São João, São Judas, Dom Bosco, Vila Operária, Ressacada e Carvalho.

O Cata Treco destina o material para Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) reaproveitar os objetos. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. O entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.


Confira agenda:


Segunda-feira (12)

São João


Terça-feira (13)

São João


Quarta-feira (14)

São Judas


Quinta-feira (15)

Dom Bosco e Vila Operária


Sexta-feira (16)

Ressacada e Carvalho

COMENTE ESSA HISTÓRIA