A Escola de Governo e Cidadania, que faz parte da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) está com matrículas abertas para 4 cursos voltados aos servidores públicos municipais: Geoprocessamento, Excel Básico, Excel Intermediário e Libras Intermediário.

Os interessados devem ir até a sede da FEAPI, na rua Camboriú, nº 509, portando original e fotocópia do documento de identidade (RG) com foto legível, original e fotocópia do CPF, original e fotocópia de documento contendo número de matrícula como servidor e comprovante de residência atualizado (último mês).

Daniela Barbetta, superintendente da Fundação, considera estes primeiros cursos oferecidos como apenas o início de uma extensa jornada de trabalho para 2018: “Estes quatro cursos iniciais são apenas o começo de um projeto de expansão da FEAPI nesta área de investimentos na qualificação do servidor. Com o servidor qualificando-se continuamente, quem ganha é a estrutura administrativa e, consequentemente a população”, disse.

Todas as orientações e informações sobre o curso podem ser conferidas através do edital nº 005/2018, que você pode acessar https://www.docdroid.net/T11N5my/005-egc-2018-geoprocessamento2c-excel-e-libras.pdf

COMENTE ESSA HISTÓRIA