O Governo do Estado confirmou que fará o repasse de R$ 559 mil à Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras. O recurso vai ser transferido por intermédio da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (ADR) e será utilizado para custeio das atividades da pasta.

"É um aporte financeiro importante para nossa Secretaria, principalmente no período de final do ano em que as receitas do município tiveram plena utilização", salienta o secretário de Saúde, Vinício José dos Santos. A descentralização do repasse foi confirmada pelo secretário da ADR, Edson Piriquito.

O Prefeito Leonel Martins comemorou o repasse "Nosso município é referência regional em Saúde. A quantia será de imensa importância para continuarmos este trabalho de acolhimento a população de Balneário Piçarras", comentou.

Na liberação, está confirmada a utilização dos valores para aquisição de combustível para a frota, contratação de mão de obra especializada e peças para manutenção de veículos, manutenção da rede de ar condicionado das unidades de saúde, aquisição de material ambulatorial, de gás medicinal e alimentação (marmitex) para atender as necessidades da rede básica.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA