De acordo com o subcomandante Luiz Borges, esses produtos foram apreendidos e geralmente vão a leilão ou são destruídos.“Todos os produtos recebidos  vão fazer parte do nosso projeto de modernização do trabalho da Guarda Municipal”, explicou.

Foram doados um notebook, uma câmera Gopro com diversos acessórios, duas câmeras semiprofissionais, quatro cartões de memória para gravação de alta qualidade e 10 tablets com telas de nove polegadas.

De acordo com o site da Receita Federal, podem receber mercadorias apreendidas, Órgãos da administração pública de nível federal, estadual ou municipal. Todas elas vem na forma de incorporação de patrimônio, sendo solicitadas formalmente as mercadorias pelos interessados para a própria Receita.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais