De lá para cá foram realizadas cirurgias gerais, urológicas e ginecológicas. Esta semana iniciaram as cirurgias ortopédicas que atendeu 12 pacientes com procedimentos específicos nas mãos e punhos.  

"Esta em nosso planejamento estratégico disponibilizar também o centro cirúrgico para cirurgias de ortopedia que agora seguirá o cronograma de agendamentos, juntamente com o Centro de Referência de Especialidades (CERES) que apresenta a demanda existente", destacou o  Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons do Santos.

Pacientes como Rosane Lilian Machado comemoram a realização da cirurgia. "Estou esperando há mais de um ano com um problema na mão. Eu gostei muito do atendimento desde lá no meu posto ali no Sertãozinho, lá no CERES e aqui no próprio Hospital", afirmou.

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância de iniciar a realização de cirurgias ortopédicas no Hospital Municipal Santo Antônio. "Quando assumimos um dos compromissos com a área da saúde era retomar a realização de cirurgias para diminuir as principais demandas da população. Parabéns a incansável equipe da Secretaria de Saúde", afirmou a Prefeita Nilza Simas.

COMENTE ESSA HISTÓRIA