A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú abriu, nessa segunda-feira, dia 29, matrículas para os cursos de Assistente Administrativo, Produtos de Natal e Confeitaria, oferecidos em parceria com o SENAI. Jovens de 14 a 18 anos de idade podem se inscrever no curso de Assistente Administrativo; e nas demais modalidades, moradores com idade acima de 17 anos estão aptos a ocupar as vagas. Ao todo são 150 vagas disponíveis e as matrículas seguirão até quarta-feira, dia 31.

O curso de Assistente Administrativo abriu vagas para 30 moradores; o de Confeitaria para 20; e o de Produtos de Natal para cinco turmas de 20 participantes cada. As matrículas devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro –, das 13 às 18 horas.

Os moradores devem apresentar originais e cópias do RG e CPF (pessoais ou do representante legal) e comprovante de residência. No ato da matrícula para o curso de Assistente Administrativo o SENAI irá emitir um termo de compromisso. Os locais e horários dos cursos podem ser consultados pelo fone (47) 3365-0607.

Outras informações e entrevistas:

Andréia de Souza Machado, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social: (47) 9 9240-1281


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA