Estão abertas as inscrições para o XII Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Casais do município que desejam participar da união civil devem retirar a relação de documentos necessários na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. As inscrições seguem até quarta-feira, dia 13.

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais; comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros solicitados pelo cartório. Em 2019, será oficializada a união de 40 casais. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de conivência do casal.

O Casamento Coletivo será realizado no dia 6 de abril, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com festa, decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


 

COMENTE ESSA HISTÓRIA