Começa hoje (06) o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. A novidade para este semestre é o novo sistema de cadastramento, desenvolvido pelo Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa (CTIMA) em parceria com a Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj).

O novo sistema permite anexar os comprovantes de despesas e agendar a data e o horário para a entrevista na Secaj, garantindo mais comodidade e agilidade no processo de liberação do auxílio aos acadêmicos. As inscrições seguem abertas até a próxima semana e encerram no dia 17 (sexta-feira).

Com o objetivo de garantir maior segurança e rapidez no processo de inscrição, o site foi reestruturado para armazenar as informações básicas no banco de dados. Desta forma, o candidato fará login no sistema e terá um perfil prévio para realizar futuras inscrições.

Para concorrer, o estudante interessado deverá acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br. Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA