Com quase todas as lâmpadas em seus devidos lugares, Itajaí se prepara para mais uma edição do Natal EnCanto. O lançamento do evento será no dia 8 de dezembro (sábado) e contará com o show de projeção mapeada, apresentações de patinação artística, coral infantil, o grande coro e a chegada do Papai Noel a partir das 20h.

Neste ano, 12 dias de espetáculos serão realizados. O cortejo do Papai Noel partirá de sua casa às 20h, localizada na Galeria Municipal da Casa Burghardt (rua Lauro Müller) para dar início ao espetáculo. O destino será o Museu Histórico de Itajaí, no calçadão da Hercílio Luz. Em frente ao Museu haverá apresentações de patinação artística e uma das novidades é o coral infantil. Pela primeira vez, 1200 crianças de diferentes escolas se dividirão em apresentações todos os dias.

Na praça Irineu Bornhausen, às 21h, a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento receberá uma projeção mapeada com a história de Itajaí. O grande coro se apresentará acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas. Haverá cerca de 300 cadeiras para o público com dificuldades de ficar em pé para assistir aos espetáculos.

O trajeto do Papai Noel com projeção mapeada será de terça a domingo, nos dias 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20 e 21 de dezembro.

PAPAI NOEL NO SÃO VICENTE

A festa de Natal de Itajaí tem mais uma novidade. Na segunda-feira (10), o cortejo do Papai Noel inaugurará a decoração natalina da rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente. A partir das 20h, o Coral da Univali acompanhará o Papai Noel no encontro com o público. O evento se repetirá no dia 17.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA