Serão 16 quilômetros a mais de abastecimento nas três localidades e o investimento ultrapassa R$ 1,5 milhão. De acordo com a autarquia, aproximadamente 90% do município tem cobertura de água tratada.

No São Roque, bairro de onde é captada a água que abastece Itajaí, parte da população das ruas Domingos Rampelotti e Luis Moser terá o sistema de água das residências ligado à rede. Isso muda completamente a realidade das famílias que fazem a própria captação ou armazenam água da chuva.

Segundo o diretor de saneamento do Semasa, Victor Valente Silvestre, as obras representam qualidade de vida e saúde. “Além de valorizar os imóveis, a rede levará mais comodidade aos moradores. A água é tratada obedecendo aos padrões vigentes de legislação, a mesma oferecida para toda a cidade”, afirma.

A orientação da autarquia é que os moradores aguardem a finalização da implantação da rede para fazer a ligação com a residência ou empresa.

Nos locais onde a rede já está implantada, o morador deve apresentar ao Semasa cópias e originais do CPF, RG, matrícula atualizada do registro de imóvel (máximo seis meses de emissão) ou contrato de compra e venda, com assinatura dos vendedores reconhecida em cartório, carnê de IPTU ou protocolo de endereço fornecido pela prefeitura. Para empresas, o Semasa solicita ainda o contrato social, CNPJ.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 645 0195 ou 47 3344 9000.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA