A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 413 vagas de trabalho na penúltima semana de outubro. Dentre as oportunidades disponíveis nesta semana estão de auxiliar de produção, auxiliar de compras, camareira e chapeador. A população de Itajaí pode se candidatar a outras oportunidades em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana e a lista completa no anexo abaixo.

VAGA: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino Médio completo (comprovado). Disponibilidade de horário para fazer horas extras. SALÁRIO R$ 1.100,00 . TURNO: A combinar. Obs. Morar nas proximidades do bairro São Vicente.

VAGA: AUXILIAR DE COMPRAS

PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando. REQUISITOS: Elaborar planilhas de controle de material, análise de custos, rotinas administrativas, arquivo, auxiliar o gestor p/ atender demanda de serviço. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento com informática ? nível intermediário, profissional com perfil pro-ativo, organizado, responsável e comprometido. SEGMENTO: Porto Privado. TURNO DE TRABALHO: Carga horária 08:48 diárias. De segunda à sexta-feira. SALÁRIO: R$ Será informado na entrevista. BENEFÍCIOS: Vale alimentação e Plano de Saúde. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Somente serão entrevistados candidatos que comprovarem experiência na área.

VAGA: CAMAREIRA

PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função ou em serviços gerais em limpeza. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: a combinar. Para trabalhar em hotel no bairro Cabeçudas. Necessita falar o português fluentemente.

VAGA: CHAPEADOR

PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência latoaria, alinhamento de chassi, substituição de peças, montagem e desmontagem. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas, com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA