Após a realização da capacitação dos delegados, chegou o momento de iniciar os diálogos com a comunidade em 10 pontos do município. As atividades iniciam no dia 27 de agosto (segunda-feira).

O primeiro encontro marcado será a partir das 19h no Centro Comunitário da Igreja São Sebastião com as comunidades de Laranjeiras, Brilhante, Brilhante II, Limoeiro e Campeche. Já no dia 28, no Parque Municipal do Agricultor, serão ouvidos os moradores do Arraial dos Cunha, Paciência, KM 12, Itaipava, Colônia Japonesa, Canhanduba e Rio do Meio.

No dia 29, O Centro Regional de Atendimento ao Cidadão do Santa Regina receberá as comunidades do Espinheiros, Espinheirinhos, Salseiros, Volta de Cima e São Roque. Para terminar a primeira semana de oficinas, no dia 30, será realizada a oficina da região de Cordeiros e Murta, no Centro Educacional do Cordeiros (CEC).

Para o secretário-adjunto da Secretaria de Urbanismo e coordenador da equipe técnica municipal, Ricardo Rebello, o novo Plano Diretor será fundamental para construir uma cidade melhor. “Vamos construir um plano com a participação de todos e levar para todos os bairros opinarem. É um importante passo que nossa cidade está tomando para se tornar mais moderna e sustentável”, destaca.

A agenda completa das oficinas está disponível na aba “Agenda” e qual região cada morador deve participar na aba “Mapa Interativo” pelo site planodiretor.itajai.sc.gov.br.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA