A inauguração da sede da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão do bairro Santa Regina marca a melhor distribuição dos serviços públicos no Município de Itajaí. A solenidade, da tarde desta quinta-feira (28), oficializou a presença da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos no Santa Regina para atender também as comunidades da Volta de Cima, Portal I, Portal II, Espinheiros e Espinheirinhos.

“Estamos aqui desde fevereiro, mas hoje entregamos oficialmente este espaço para a comunidade”, destacou o prefeito Volnei Morastoni. “Estamos cumprindo aqui um compromisso assumido no ano passado no primeiro Prefeitura nos Bairros. Com esta subprefeitura descentralizamos a gestão de forma eficiente, antes atendida por Cordeiros”, explicou.

O secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé, também destacou a importância do pedido da comunidade e da escolha do local para a estrutura. “Investimos aqui R$ 100 mil, em um terreno público, para termos uma infraestrutura própria e economizar no aluguel”. A coordenadora do Santa Regina, Marlete Teresinha Crispin Gomes, agradeceu ao prefeito a oportunidade de ser a primeira subprefeita da região. “Farei o possível para que as comunidades sejam bem atendidas”.

O descerramento da placa de inauguração encerrou o ato oficial. Depois da solenidade, as autoridades, servidores e população conheceram as instalações da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA