No dia 17 de julho as oficinas com adolescentes e familiares foram desenvolvidas pela equipe do PAIF e teve como objetivo reflexões sobre projeto de vida e o mundo do trabalho, resgatando as histórias de vida dos familiares, bem como a importância da não exploração do trabalho infantil, entre outros temas.

Já no dia 18 de julho em parceria com o CIEE- Centro de Integração Empresa Escola de Itajaí foi realizada a oficina com adolescentes, que teve como objetivo refletir sobre o projeto jovem aprendiz, contendo um workshop processo seletivo, abordando sobre marketing pessoal e elaboração de currículo.

 "Os adolescentes atendidos pelo serviço serão encaminhados também para os projetos do FIA – Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Itapema; desenvolvidos pelas instituições GERAR e DU-PROJETOS", ressalta o chefe Interino do CRAS, Dionei Jonatas Valerio.

 O CRAS de Itapema fica localizado na Rua 434 n° 1000, no Bairro Morretes. Dentre o público alvo estão Crianças, Adolescentes, Jovens, Usuários da faixa etária de 18 a 59 anos, Idosos. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1481 ou pelo email: cras@itapema.sc.gov.br .



O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA