Os proprietários dos estabelecimentos rurais receberam orientações sobre a criação e manutenção das mídias sociais.

O projeto, em parceria com a Acolhida da Colônia, visa trazer melhorias ao setor do turismo rural na cidade. Para Lucilene Assing, assessora técnica da Acolhida da Colônia, as redes sociais possuem alta relevância para propagar as atrações oferecidas nos locais a serem visitados. "Na atualidade é necessário colocar o seu negócio na internet para mostrar aos internautas o seu potencial", explica.

Os presentes receberam a apostila 'Introdução às Mídias Sociais'. Foram trabalhados tópicos como o que fazer com as mídias sociais; tipos de ações e as principais mídias sociais.

"Entramos nesta primeira quinzena de janeiro de 2020 já focados no ecoturismo. No ano passado, tivemos muitos avanços neste setor e pretendemos avançar ainda mais durante o decorrer dos próximos meses", salienta a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

COMENTE ESSA HISTÓRIA