Foto: Felipe Bieging

A Cooperativa de Especialidades Médicas de Trabalho de Santa Catarina (Coopermesc) assumiu os serviços médicos prestados pelo Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras às 0h de segunda-feira (27). A partir de agora, a empresa é responsável pelo quadro médico do local. A contratação aconteceu por meio de processo licitatório de menor preço global.

"A mudança tem como objetivo melhorar a prestação de serviços no PA24h. Recebemos reclamações e buscando atender a população, ocorreu a troca de empresa que gere o quadro médico do local. Continuaremos a fiscalizar o trabalho prestado, agora por uma nova empresa, que já tem bastante experiência em urgência e emergência", explicou a Secretária de Saúde, Bruna Emanuela Machado.

A secretária pede o apoio da população no envio de avaliações sobre o atendimento prestado. "Solicitamos a população que dê o retorno de atendimento, seja ele positivo ou negativo. Somente através dele que medimos a satisfação da prestação de serviço", frisou. Para obter a validade do retorno, é necessário que ele seja através dos canais oficiais.

A Ouvidoria Municipal recebe informações pelo e-mail ouvidoria@picarras.sc.gov.br, formulário no site www.picarras.sc.gov.br, aplicativo Atende.net, telefone (47) 3347-4747 ou presencialmente das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede da Prefeitura Municipal. O retorno pode ser dado também através do Facebook da Secretaria de Saúde www.facebook.com/saudepicarras.

Outra mudança significativa no Pronto Atendimento foi a troca da equipe de enfermagem, que agora é de funcionários efetivos e já com experiência em urgência e emergência. "Desde o fim do ano passado, estamos fazendo a mudança gradual da equipe para efetivos, que irão seguir carreira no local. Dessa forma, podemos investir ainda mais na qualificação desses profissionais, além de aproveitarmos da experiência já adquirida por eles", pontuou Bruna.

O Pronto Atendimento 24h fica na Rua 1800 (José Bahia Buttencourt), número 297, no centro. O telefone é o (47) 3345-4527.



COMENTE ESSA HISTÓRIA