No último dia 31 foi realizada a primeira reunião com os casais inscritos para o 3º Casamento Comunitário de Balneário Piçarras. Ao total, dos 37 inscritos, 24 casais participaram da reunião, que deu as primeiras orientações para a oficialização da união totalmente gratuita, que tem a parceria do Cartório de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoa Jurídica de Balneário Piçarras.

O Casamento Comunitário está programado para ocorrer no dia 08 de dezembro e para algumas pessoas é a noite mais memorável da vida, sendo para outras, a realização de um sonho.

Casamentos sempre são marcos importantes no cotidiano dos casais, como por exemplo, de Beto, 62 anos e, Maria, 51 anos, que irão se casar oficialmente no ato, depois de 25 anos de "namoro": "Se não tivesse amor, não teria casamento. Depois de tanto tempo, resolvemos nos casar de papel passado. Para o amor não tem tempo", exaltou o noivo.   

A secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler, comenta sobre os preparativos do Casamento: "Esse ano pretendemos fazer algo novo e diferente dos anos anteriores, queremos melhorar para conseguir atingir cada vez mais casais, para continuar promovendo o amor na cidade", explica.



O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA