A Secretaria de Educação de Balneário Piçarras conseguiu verba para adquirir mais de 1.400 conjuntos escolares de mesas e cadeiras escolares para alunos e professores. Todas as escolas do municípios serão contempladas com o novo material.

O município foi contemplado com 1.444 conjuntos de mesas e cadeiras, no valor de R$ 392.837,00. Ao total, são 383 conjuntos escolares de aluno tamanho 4, 838 conjuntos escolares de aluno tamanho 5, 600 conjuntos escolares de aluno tamanho 6 e 78 conjuntos escolares de professor.

"Todas as escolas municipais irão receber o material em quantidades diferentes, de acordo com a necessidade de cada uma", afirma Laureci Bernadete Schnider Pereira, Secretária de Educação.

A aquisição está registrada no Plano de Ações Articuladas (PAR) de Balneário Piçarras. O PAR é uma ferramenta que auxilia o município a ter um diagnóstico e a organizar seus dados para então priorizar quais são as ações mais importantes e as prioridades que devem ser implementadas na educação do município.

Após a contemplação do pedido, o município aderiu a ata de registro de preços do Governo Federal e irá receber os materiais direto do fornecedor que ganhou a licitação de menor preço global à nível federal. A empresa ganhadora foi a Ergo-mobile Indústria e Comércio de Móveis LTDA. A entrega dos conjuntos começa nessa semana nas unidades.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA