A Prefeita Nilza Simas lançou na noite desta sexta-feira (26/10) o edital de procedimento de manifestação de interesse para o projeto do Píer Turístico da Foz do Rio Perequê. O evento contou com a presença de empresários do trade turístico e da construção civil, além membros da equipe de Governo e a imprensa.

O ato coloca Itapema na frente entre as cidades da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), por ser a primeira a lançar este tipo de edital desde o início da consultoria jurídica realizada pela entidade. "A partir de segunda-feira (29/10) as empresas e profissionais interessados em apresentar os estudos poderão retirar a autorização junto a Prefeitura de Itapema", explicou a Consultora Jurídica em Concessões e PPPs da AMFRI, Érica Requi, durante apresentação no lançamento do edital.

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância da construção do Píer Turístico na Foz do Rio Perequê. "Hoje Itapema está entre os 10 destinos mais procurados de Brasil e também somos o terceiro destino de sol e mar de Santa Catarina de acordo com o Ministério do Turismo. Mais que um sonho, a construção representa um grande passo para fomentar o turismo, geração de emprego e qualidade de vida aos moradores e turistas que nos visitam todos os anos", destacou Nilza.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA