A chefe do executivo estava acompanhada pela equipe e o Diretor de Vigilância Sanitária, Juliano Roberto Stancke.

O projeto compreende a análise técnica de implantação, mobilização social e acompanhamento da operação do sistema e vem sendo executado pela Diretoria de Vigilância Sanitária de Itapema com apoio do Serviço de Saúde Ambiental da FUNASA-SC. Itapema irá receber um kit e a equipe da Vigilância toda capacitação para montagem e utilização do equipamento.

"Esta assinatura de cooperação técnica vai contribuir com o trabalho já desenvolvimento pela nossa equipe. Num primeiro momento vamos atender a Escola Paulo Reis e a Unidade Básica de Saúde no Bairro Sertão do Trombudo e também o Provita, no Bairro Areal melhorando ainda mais a água distribuídas nestes locais", explicou o Diretor de Vigilância Sanitária, Juliano Roberto Stancke.

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância do convênio na véspera do Dia Mundial da Água. "Esta é maior uma alternativa para levar água de qualidade as pessoas da nossa cidade. Tenho certeza que será muito bem aproveitado pela equipe da Vigilância Sanitária. Água é nosso maior patrimônio", destacou Nilza Simas.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA