A reunião foi coordenada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nei da Van e contou com a participação de representantes da Agência Reguladora (Aresc), de outros vereadores, representantes da empresa concessionária e de várias entidades da sociedade civil organizada.

Durante todas as explanações a conduta da Prefeita Nilza Simas foi elogiada pelos vereadores e representantes da sociedade civil organizada. Os representantes da ARESC também explicaram como funciona o trabalho da agencia junto a concessionária e a Prefeitura de Itapema.

A Prefeita Nilza Simas respondeu a todos os questionamentos e também explanou sobre todo o andamento da ação de fiscalização realizado até agora na ETE e em outros pontos da cidade. "Recebemos as denúncias e fomos averiguar. Já conseguimos detectar irregularidades como a existência do bay-pass sem constar no projeto, equipamento este que foi lacrado e concretado. Estamos realizando constantes vistorias de barco e aérea analisando todas as possibilidades de despejo irregular. Também intensificamos as notificações e o lacre de despejo das residências pela FAACI. Esse trabalho está apenas começando e não vamos descansar", declarou a Prefeita Nilza Simas.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA