A análise e aprovação de projetos agora serão mais rápidas em Itapema. A mudança é por conta do Projeto Itapema Legal. O projeto de Lei Complementar foi sancionado pela prefeita Nilza Simas na noite da última sexta-feira (08/12) durante a confraternização de final de ano e comemoração dos 25 anos do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Costa Esmeralda (Sinducon).

Com o novo método, os processos internos da Secretaria de Planejamento Urbano dos projetos terão maior agilidade, ganharão padronização, desburocratizando assim a análise e aprovação. A medida era uma reivindicação antiga da classe que agora se tornou realidade. O projeto foi elaborado pelo Secretário Eliseo Cordeiro com apoio da equipe de técnicos da Prefeitura de Itapema.

"Eu sempre falo que não se faz um governo sozinho, que a gestão da cidade se faz de mãos dadas e esse apoio, esta parceria público-privada nós temos com o Sinduscon. Uma entidade que muito contribuiu e continuará contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade na geração de emprego e renda e no fomento do turismo. E hoje meu presente para vocês é o Projeto Itapema Legal que irá agilizar ainda mais os trâmites dos projetos na Secretaria de Planejamento Urbano", destacou Nilza Simas.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA