A Demonstração das Metas Fiscais referente ao 2º quadrimestre de 2018 e a Proposta Orçamentária para o Exercício de 2019 serão explanadas na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro em audiência pública na Câmara Municipal, às 18h30. O Governo Municipal irá mostrar o desempenho da execução orçamentária e financeira, demonstrando o cumprimento das metas fiscais.

A audiência pública, realizada de quatro em quatro meses, é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Serão apresentados os números das Receitas (totais, correntes e de capital); Despesas (totais, correntes e de capital); Resultado Orçamentário; Despesas de Pessoal e seus limites; Despesas com a Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e seus limites; com Ações e Serviços de Saúde e seus limites; Restos a Pagar; Resultado Primário e Dívida Pública.

Além das demonstrações das metas fiscais a audiência contara com a Proposta Orçamentária para Exercício de 2019, explanando aos presentes os principais pontos da gestão que receberão investimento previamente agendado. O Governo Municipal convida a todos a comparecerem à audiência, que será na realizada na Rua Emanoel Pinto, nº1655, Câmara Municipal de Vereadores.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA