Elas devem comparecer à Assistência Social no período de 9 a 28 de abril para fazerem a atualização e recadastramento dos seus dados junto à pasta e não perderem o direito ao benefício.

Desde o início deste ano, mais de 600 pessoas estavam com os dados desatualizados destaca o diretor responsável pela Assistência Social, Odair Bozio. "Por isso é importante que os inscritos não percam o prazo sob o risco de serem excluídos do cadastro", observa.

O edital convoca pessoas que se cadastraram entre 2009 e 2010. O recadastramento é necessário pois haverá uma nova seleção para redistribuição de algumas unidades habitacionais que voltaram à Prefeitura.

O número de inscrição e data de comparecimento podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM), no edital da SASH número 2 de 2018 referente ao "Programa Minha Casa, Minha Vida".

Após consultarem a data, conforme o seu cadastro, os candidatos devem comparecer à Secretaria de Assistência Social, lotada dentro do prédio da Prefeitura de Brusque, das 12h às 18h, munidos com documentos pessoais e, se deficiente, com laudo médico. 

COMENTE ESSA HISTÓRIA