Assim como anunciado na última semana pela Prefeitura de Brusque, teve início, nesta segunda-feira (27), as obras de macrodrenagem e pavimentação da rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras. O serviço é executado inteiramente com recursos do governo municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Desde as primeiras horas de hoje, os servidores da repartição pública realizam a implantação de novas tubulações nas proximidades da CCN Academia. Até o final da obra, prevista para terminar após 60 dias trabalhados, serão colocados aproximadamente 400 metros de tubos com 1,5 metro de diâmetro.

Junto, haverá, também, a troca da rede de abastecimento do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), além da tão aguardada pavimentação no importante trecho que liga Brusque a municípios do Vale do Rio Tijucas. 

Ciente dos transtornos que irão ocorrer no trânsito da região, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) moldou as suas escalas de trabalho de modo a acompanhar o maior tempo possível o tráfego naquela região, sobretudo nos momentos de pico.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA