A Prefeitura de Camboriú realiza ampliação de rede de iluminação pública na cidade. Na segunda-feira, dia 20 foi dado início às obras de implantação de nova rede em um trecho da  rua Jacarandá, no bairro Taboleiro. A obra já está finalizada, custou R$42mil e vai beneficiar os moradores que solicitavam ao poder público mais iluminação na via.  

O projeto inclui ainda melhoria na rede já existente, em toda a extensão da rua. As lâmpadas atuais foram trocadas por outras  com o dobro da potência. Essas lâmpadas são mais eficientes e econômicas. Também foi realizada a troca de fiação, luminárias e braços  em alguns postes.

A ação faz parte do projeto Iluminando Vidas, que começou em 2019, com melhorias em diversas ruas e implantação de rede na Rua Monte Alto, no Monte Alegre. "Eu passo todos os dias nessa rua. Era muito escuro, dava medo. Agora ficou bem iluminada e me sinto  mais tranquila em transitar por aqui, a noite, com minha filha", comenta a moradora, Ana Paula Krause dos Santos. O aposentado Osmar Guedes, mora na rua Monte Alto há 32 anos e comemora a iluminação. "Agora sim e eu e minha esposa temos muito mais segurança para entrar e sair de casa a noite", ressalta. 


COMENTE ESSA HISTÓRIA