Nestes encontros, um dos mais importantes e produtivos foi com o CEO da Dubai Investment Developtment Agency, Khalid AlBoom, a maior autoridade governamental sobre negócios em Dubai.

“Apresentei a ele a cidade e os principais projetos que estamos desenvolvendo, como a reestruturação da faixa de areia da Praia Central e a criação da BC Investimentos, que vem para fomentar exatamente esse tipo de contato nacional e internacional com investidores interessados em nossas potencialidades. O CEO da Dubai Investment se mostrou muito receptivo e interessado no que lhe foi apresentado, e da reunião já houve tratativas iniciais para que ele venha conhecer pessoalmente a cidade”. Informou o prefeito Fabrício Oliveira, e completou: “Também muito produtivo o encontro com o embaixador brasileiro nos Emirados Árabes, Fernando Igreja, que tem nos acompanhado e aberto as portas de importantes órgãos governamentais cujo contato vai nos permitir uma proximidade necessária no desenvolvimento de futuras agendas nesta região”.

Ainda na agenda da comitiva brasileira e do prefeito Fabrício Oliveira, reuniões com os grupos empresariais Al Jaber e Dbridge Group Solutions (um dos grupos empresariais mais consolidados do mundo) a fim de apresentar os potenciais do município e discutir as sinergias viáveis para implementar nos Emirados Árabes e no Brasil juntos.

O prefeito volta a Balneário Camboriú no próximo dia 25 de outubro.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA