A "terceira dose" está sendo aplicada em idosos com 65 anos ou mais e profissionais da saúde que completaram seis meses da segunda dose e em imunossuprimidos que completaram 28 dias da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. No caso dos imunossuprimidos, é preciso apresentar também comprovante de condição médica. No caso dos profissionais, é preciso apresentar comprovante de residência e de vínculo empregatício.

A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central (Rua 1.500) e no drive-thru (colégio Ivo Silveira). Nas demais unidades ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No drive-thru do Balneário Shopping ocorre das 12h às 17h. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

O município segue vacinando com a segunda dose, lembrando que o intervalo entre as duas doses da Pfizer é 8 semanas, da AstraZeneca é 10 semanas e da CoronaVac é 28 dias. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

A primeira dose contra Covid-19 em adolescentes e adultos segue suspensa, devido a falta de doses. A chegada de vacinas será informada pela Prefeitura a população.

COMENTE ESSA HISTÓRIA