Na última semana duas ruas passaram pela melhoria da drenagem pluvial e, estão em processo, outras duas vias do município.

A antiga tubulação da Rua Henrique Todeschini, no Centro, já estava ultrapassada e causando problemas a população, por isso precisavam de reparos e substituições. Já na Rua Rita, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, foi colocada uma tubulação onde não existia drenagem.Marco Antônio Marinho, Assessor de Obras, comenta sobre as reformas das ruas "Fizemos as trocas das tubulações de acordo com a necessidade apresentada pela comunidade que reside no local", explica.

Entre os principais problemas apresentados, sua maioria é falta de escoamento da água, causando alagações e cheias. "Os reparos foram feitos partindo de uma iniciativa da Secretaria de Obras. São obras de curta duração que melhoram o cotidiano dos cidadãos que moram em torno das ruas", completou Marco.

As obras de drenagem pluvial estão em andamento também na Rua Carova, no bairro Itacolomi, onde já foram implantadas as primeiras tubulações. 

Para os próximos dias, o trabalho será iniciado na Rua Bernardino Albino de Souza, no Centro. As melhorias acontecem de acordo com a demanda popular e o estudo de viabilidade de cada localidade. As solicitações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras, que fica situada à Rua Antônio João Batista, nº 211 ou pelo (47) 3345-3518.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA