A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Camboriú realizará nesse sábado, dia 12, o pedágio anual para arrecadação de fundos. Serão oito pontos espalhados pelo município, das 8 às 13 horas.

 A presidente da entidade, Lisete Maria Schmitt Garcia, explica que o valor será revertido na reforma da sede da associação. "Esperamos superar o que foi arrecadado no último ano, para que, assim, possamos concluir a reforma da entidade. Agradecemos, desde já, a todos que aderirem a nossa campanha", comenta. Uma campanha já foi realizada com as famílias dos alunos que frequentam a APAE – cerca de R$ 31 mil reais já foram arrecadados.

 Os pontos serão nos semáforos da Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua São Paulo; Rua José Francisco Bernardes, próximo ao Supermercado Schmit; Rua Siqueira Campos, esquina com a Rua Coronel Benjamin Vieira; Rua Oscar Vieira, próximo ao Supermercado Koch; e Avenida Santa Catarina, equina com a Rua Leopoldo Leite. Além disso, o pedágio será realizado na Rua Rio Amazonas, próximo a escola municipal Lucinira Melo Rebelo; Rua Guarapari, esquina com a Distriboi; e no túnel de entrada da BR 101, próximo ao posto de combustível.

COMENTE ESSA HISTÓRIA