Os encontros acontecem nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio, das 14h às 18h, na Sede do Sebrae, em Itajaí. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Demais cidades que abrangem a regional da Foz do Itajaí, como Tijucas e Brusque, também estão com datas previstas para as capacitações.

A primeira oficina “Como Definir Preço de Venda” acontece no dia 7 e tem como objetivo auxiliar os participantes a definir o valor da venda, calcular os lucros e criar um levantamento de gastos, que influencia diretamente na obtenção do equilíbrio do negócio. Já no dia 14, a oficina "Como Planejar o Meu Negócio” oferece orientações práticas sobre a abertura de uma empresa e a viabilidade do negócio, além de contribuir para que o empresário aprimore as suas habilidades empreendedoras, tenha uma boa administração e simplifique a gestão para fortalecer a sua atividade e crescer.

No dia 21, será a vez da oficina “Como Aumentar suas Vendas” que abordará as habilidades empreendedoras do participante, como a implementação de um bom plano de vendas, estabelecendo promoções adequadas e estratégias que impulsionem os seus negócios. Por fim, no dia 28, a oficina “Como Controlar o Fluxo de Caixa” auxiliará os participantes a gerenciar o fluxo de dinheiro que entra e sai da empresa, com estratégias e planilhas de controle financeiro.

De acordo com o Coordenador do Sebrae da Foz do Itajaí, Eng. Sergio Fernandes Cardoso, a intenção das oficinas é contribuir para uma direção empresarial mais planejada e estratégica, focada em uma gestão empreendedora. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 98908-2946 ou pelo 0800 570 0800. A Sede do Sebrae/SC em Itajaí fica situada na rua Brusque, n° 650, no Centro.

Confira as oficinas:

Oficina Como Definir Preço de Venda – 07/05/25019

Oficina Como Planejar o meu Negócio – 14/05/2019

Oficina Como Aumentar suas Vendas – 21/05/2019

Oficina Como Controlar o Fluxo de Caixa – 28/05/2019


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA