A cidade recebeu o projeto Show na Rua do violonista Simão Wolf. A bordo de um caminhão, o artista percorreu as avenidas do Centro e da Meia Praia tocando e emocionado a todos.

O espetáculo com uma carreta com toneladas de som e luz que passou pelas Avenida Nereu Ramos, iniciando em frente a Secretaria de Turismo, passando pelo Centro e bairro Meia Praia até a altura da rua 306, retornando pela Segunda Avenida em direção ao Centro e completa o trajeto passando pela linda Orla do Centro de Itapema.

A vinda do projeto para a cidade contou contou com apoio de empresários e com apoio institucional da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte, e Desenvolvimento Econômico. "Nossa gratidão pela parceria de todos e por confiar neste projeto que tem como principal objetivo o de levar alegria e entusiasmo para as pessoas iniciarem bem 2021 superando as dificuldades e tendo fé e esperança em dias melhores", resumiu Simão Wolf. 

Durante a passagem do caminhão, moradores e turistas se emocionaram. "Foi maravilhoso, foi lindo ouvir as melodias através do violino. Nossa  vontade era que ele parasse o caminhão e assim assistir o show completo. Parabéns aos envolvidos na iniciativa", contou a moradora da Meia Praia, Mirella Gomes.

COMENTE ESSA HISTÓRIA