A partir das 22 horas dessa quinta-feira, dia 14, e até as 6 horas da manhã da sexta-feira, dia 15, ficará interditado o trecho da Avenida Minas Gerais que fica entre as ruas Tarci Testoni dos Santos e São Paulo. A concessionária Águas de Camboriú estará trabalhando no local em obras de instalação de uma adutora no entroncamento da Avenida com a Rua São Paulo, logo após o semáforo, impedindo a conversão em direção ao bairro Santa Regina.

Quem segue na Minas Gerais a partir do centro e deseja acessar o bairro Santa Regina, vai precisar fazer o desvio na Rua Tarci Testoni e pegar a Rua Damasco para chegar ao bairro durante o período. O trânsito até a esquina da Rua São Paulo será liberado apenas para os moradores da área, incluindo quem reside nas ruas Pedro Honorato Amorim e Antônio de Almeida.

Para quem desce a Avenida Minas Gerais vindo do bairro Areias em direção ao centro, no semáforo será obrigatório o desvio à direita durante a interdição da madrugada de quinta para sexta-feira. "Pedimos aos motoristas que utilizem rotas alternativas para chegar ao bairro Santa Regina nesse período", reforça o diretor municipal de Trânsito, Edemir Meister.

Meister explica ainda que as obras de instalação da adutora na Rua São Paulo estão previstas para durar cerca de uma semana. "Autorizamos a interdição do entroncamento para a instalação ali durante a madrugada, para evitar maiores transtornos para a população. Mas a Rua São Paulo seguirá em obras em meia pista nos próximos dias", esclarece. Ele destaca que os desvios necessários no período serão devidamente sinalizados, para facilitar o entendimento dos motoristas.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA