A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou a agenda do mês de maio para o programa "Saúde do Trabalhador". A estratégia visa ampliar o horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde para 21h. A agenda de atendimentos prolongados nas unidades começa hoje, 13, no bairro Nossa Senhora da Paz.

Os atendimentos prosseguem no dia 20 nas Unidades do Morro Alto e Central, no dia 21 no Nossa Senhora da Conceição, 22 no Santo Antônio e encerram-se no dia 27, na Unidade de Saúde do bairro Itacolomi/Bela Vista.

"O objetivo do programa é contribuir para a melhoria dos níveis de saúde pessoal e coletivo dos trabalhadores do município, garantindo assim, que todos tenham acesso a Estratégia Saúde da Família (ESF)", explicou a secretária de Saúde, Bruna Emanuela Machado.

No programa são ofertados a consulta médica, consulta/avaliação odontológica, consulta de enfermagem, preventivos, testes rápidos para HIV/Sífilis/Hepatites B e C, atualização do cartão de vacinas, avaliação nutricional, orientação em grupo com residentes, também atualização do cadastro de família e pré-natal do parceiro.

Agenda

13/05 | UBS Nossa Senhora da Paz

20/05 | UBS Morro Alto e UBS Central

21/05 | UBS Nossa Senhora da Conceição

22/05 | UBS Santo Antônio

27/05 | UBS Itacolomi/Bela Vista


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA